19 de maio de 2020

Departamento Municipal de Trânsito atua nas ações de combate ao Covid-19

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso, através do DMT (Departamento Municipal de Trânsito) mantém ações de escolta de veículos de passageiros, mantendo a fiscalização de entrada de veículos de outras cidades no município, entre os dias 14 a 18 de maio (quinta e segunda-feira), foram dois ônibus com destino ao estado do Rio Grande do Norte. Condução ao Disep de um caminhão de bebidas alcoólicas, com o apoio da Guarda Municipal. O Departamento de Trânsito ainda garantiu o Isolamento de vias para organização nas proximidades de agências bancárias visando distanciamento de pessoas em dias de saques de benefícios, além do transporte dos lavatórios implantados próximos aos Bancos e correspondentes, para os usuários dos benefícios sociais. O DMT informa que o trecho que permanece em Isolamento fixo em frente ao Caixa Aqui e Caixa Econômica, na Av. ACM, os moradores podem acessarem com seus veículos caso necessitem a qualquer horário.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.