15 de junho de 2020

Dois pacientes são recuperados e três novos casos testam positivos para o Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, nesta segunda-feira, 15 de Junho de 2020, 02 (dois) pacientes encontram-se devidamente recuperados, bem como foram notificados e confirmados mais 03 (três) casos POSITIVOS para COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trata-se de um homem residente no Povoado do Peixe, e uma mulher residente no Bairro Sacramento.

Sobre os casos positivos, trata-se de uma mulher residente no Bairro Oliveira, com histórico de viagem recente à cidade com alta incidência para COVID-19; um homem residente no Bairro Oliveira, com entrada anterior na UPA/unidade COVID-19, e uma mulher residente em Zona Rural (km 11), caso este, relacionado ao caso anterior, confirmado após realização de investigação.

Os pacientes encontram-se em domicílio, respeitando todas as medidas de isolamento social, e seguem em acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde, evoluindo bem.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.