1 de fevereiro de 2023

Equipe da Secretaria de Educação apresenta propostas na Jornada Pedagógica Regional em Senhor do Bonfim

A secretária de Educação Neumária Gomes esteve com sua equipe técnica, Renilda da Silva, Edneide Moreira, Denise Guimarães, Vânia Cruz, Suse Gomes e Flávia Martins na Jornada Pedagógica Regional, que aconteceu em Senhor do Bonfim, com o tema: “Desafios Contemporâneos da Educação”.
Capim Grosso participou de propostas e debateu temáticas importantes para a integração territorial que irá refletir no futuro da educação de cada município. Como: Currículos, práticas pedagógicas e metodologias ativas, apresentação do Aprender Robótica e da Plataforma de apoio ao professor, as relações étinicos raciais, educar e emancipar, entre outros.
O Prefeito Sivaldo Rios, também compareceu ao evento.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna