8 de maio de 2020

Funcionários da Prefeitura de Capim Grosso auxiliam clientes nos caixas eletrônicos dos bancos

Uma das ações realizadas pela Prefeitura de Capim Grosso, para o combate ao Coronavírus, foi disponibilizar funcionários para auxiliar clientes nos caixas eletrônicos. As ações na Agência do Banco do Brasil iniciaram-se nesta última quinta-feira, 07 de maio. O objetivo é ajudar aqueles que têm dificuldade no manuseio das máquinas e assim evitar demora nas filas, fazendo com que as aglomerações dentro do banco seja o mínimo possível.
Além desse apoio ofertado aos clientes, as equipes também orientam e organizam as pessoas a obedecerem a marcação dos espaços que devem ser mantidos entre elas. Outras ações também estão sendo colocadas em prática, na tentativa de amenizar a disseminação do vírus.

Juntos venceremos esta batalha.