27 de maio de 2020

Mais ações pelo Departamento Municipal de Trânsito são realizadas em combate ao Covid-19

Durante os dias 20 a 26 (2020), o Departamento Municipal de Trânsito realizou ações importantes que contribuem para o enfrentamento ao Coronavírus. A equipe deu apoio nas barreiras sanitárias; realizou isolamento de vias nos trechos próximos à Casa Lotérica, Caixa Aqui e Correspondentes Bancários, mantendo o distanciamento de pessoas nas filas dos saques dos benefícios sociais.

Foram feitos também ajustes no isolamento dessas vias, com a intenção de melhorar a sinalização para a população.

Um ônibus vindo de São Paulo com destino a Juazeiro foi fiscalizado, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e AGERBA. O referido ônibus desembarcou 03 pessoas em Capim Grosso, e as mesmas passaram pelos procedimentos orientados pela Secretaria de Saúde.

Outros dois ônibus vindos de São Paulo com destino ao Ceará e Juazeiro também foram escoltados, mas nenhum passageiro desceu em Capim Grosso.

O DMT realizou ainda o transporte de lavatórios que estão distribuídos em diversos pontos da cidade, para facilitar a higienização das mãos das pessoas que necessitam circular em vias públicas, mantendo assim a prevenção contra o Covid-19.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.