1 de agosto de 2020

Neste sábado Capim Grosso registra mais doze casos positivos para o coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, neste sábado, 01 de agostode 2020, foram notificados e confirmados mais 12 (doze) novos casos POSITIVOS para o COVID-19, sendo destes, 10 (dez) resultados informados pelo LACEN.

Sobre os casos positivos, trata-se de 03 (três) pessoas residentes no bairro Novo Horizonte, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Oliveira, 01 (uma) pessoa residente no distrito de Pedras Altas, 01 (uma) pessoa residente no bairro Vicente Ferreira, 04 (quatro) pessoas residentes no bairro Planaltino e 01 (uma) pessoa residente no bairro Sacramento.

Ressaltamos ainda que, 03 (três) pacientes informados em notas anteriores encontram-se internados e vinte e dois novos testes foram realizados.

Os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.