2 de dezembro de 2021

O Prefeito Sivaldo Rios esteve na Setre (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) em Salvador, com o Secretário Davidson Magalhães, Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira e o Deputado Bobô Tavares.

Pensando em oferecer suporte para fortalecer a geração de emprego, principalmente da juventude, pediu a viabilização de cursos de qualificação, entre eles, 80 vagas para curso de pedreiro polivalente, suporte para realização das feiras de economia solidária e também a disponibilização da SineBahia móvel, para levar essas formações até às comunidades do município.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, área interna e texto que diz "CAIXA DEZEMBRO 2021 24 BES"