16 de janeiro de 2019

Prefeita Lydia Pinheiro assina ordem de serviço para calçamento no Bairro Planaltino

Nesta última sexta-feira (04), a prefeita Lydia Pinheiro, junto a vereadores, secretários e população em geral, assinou a ordem de serviço de um dos projetos mais esperados pelos capimgrossenses, os 5 milhões que serão investidos em calçamento no Bairro Planaltino.
Na oportunidade, estiveram presentes os ex-prefeitos Sivaldo Rios, Cesiano Carlos e Paulo Ferreira, além dos secretários da gestão e os vereadores Bruno Vitor, Arivelton Mota, Jó Queiroz, Jamber Dantas, Nego do Lagedo, Jefferson Ferreira e Nem da Pastoral.
Um público grande se fez presente para celebrar o momento único para os moradores do Bairro Planaltino, que por anos clamam a necessidade de pavimentação na localidade. A obra será iniciada nesta segunda-feira, onde serão calçadas 18 ruas, sendo elas: Vila Nova, Primo José de Matos, Jatobá, Genipapo, Flamboant, Ipê, Laranjeiras, Esmeralda, Irmã Leonora, Central, Mairi, Jaguatiri, Baixa Brande, Juazeiro, Tupi Guarany, Tamburil, Cambuci e Araribóia.