18 de junho de 2019

Prefeita Lydia Pinheiro divulga atrações do São João 2019

Nesta quinta-feira, 23, a Prefeita Lydia Pinheiro divulgou as atrações do Arraia do Capitão 2019, em entrevista coletiva reunido a imprensa oficial de Capim Grosso. Apresentou as bandas e o que irá acontecer no São João, como a decoração da Avenida ACM, que será feita o segundo ano consecutivo e começará a partir do dia 28 de maio, assim como anunciou o funcionamento da Casa de Taipa e barracas com comidas típicas. Serão três dias de festas genuinamente de forró autentico. Dia 22 de junho, sábado, Rubinho Saldanha, Nueskema, Wesley & Ygor, Olivan Monteiro, Limão com Mel e Leandro Romano. Dia 23 de junho, domingo, Pietro e Abel, Caviar com Rapadura, Bilial do Forró, Vaqueiro Estranho, Cacique do Nordeste. Segunda, 24 de junho, Panka, Brega e Vinho, Capital do Forró, 100 Parea e Forró dos Plays. A coletiva de imprensa foi transmitida através de uma Live no facebook na página oficial da prefeitura.