16 de novembro de 2021

Prefeito Sivaldo Rios participou de inauguração da central de apoio aos municípios consorciados em Brasília

Foi inaugurada em Brasília, no último dia 09, a Central de Apoio aos Municípios Consorciados, nas dependências do Condomínio Shopping Plaza Maior, Brasília-DF. Uma realização da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia/FECBAHIA em parceria com o Consórcio Chapada Forte e União dos Municípios da Bahia (UPB).
A sede da Central é composta por 06 gabinetes, uma ampla

sala de reunião, recepção, copa e toda estrutura para oferecer suporte logístico e assessorar os prefeitos e prefeitas consorciados.
O Consórcio da Bacia do Jacuípe esteve representado nas figuras do presidente e prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios; prefeito de Várzea da Roça, Danilo Sales; prefeito de Serrolândia, Gildo Mota e prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos.
Estiveram presentes também o presidente da FECBAHIA e Consórcio Chapada Forte, Wilson Cardoso; Zé Cocá, presidente da UPB e consórcio CIMUR , o ministro da Cidadania João Roma, o Senador Otto Alencar, deputados federais da bancada baiana como Zé Neto e Otto Filho e deputado estadual Ângelo Almeida.
Informações: Ascom / Consórcio Jacuípe