10 de agosto de 2021

Prefeito Sivaldo Rios reinaugura Posto Médico do Bairro Sacramento

Na tarde dessa segunda-feira, 09, o Prefeito Sivaldo Rios, Secretária de Saúde, Leide Rios e equipe, reinauguraram o Posto de Saúde do Bairro Sacramento que vai atender as necessidades dos moradores da localidade. Acolhimento da gestante e do bebê (pré-natal e puericultura), consulta, curativo, dispensação de medicamentos básicos, dispensação de preservativos e contraceptivos, enfermagem, exame preventivo (câncer de colo de útero), grupo de educação em saúde, imunização, nebulização, planejamento familiar, teste de gravidez, e atendimento médico.

Estiveram presentes além de toda equipe de Saúde, o Secretário de Administração Geral, Ed Carlos, Secretário de Finanças, Humberto Araújo, Secretário de Obras e Urbanismo, Jamber Dantas, Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira, o Presidente da Câmara, Jefferson Ferreira, os vereadores Val de Pedrinho, Alex da Metalúrgica, Arivelton Mota e Gilberto do Peixe.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.