23 de setembro de 2021

Prefeitura avança nas obras do entorno da Avenida Airton Senna e extensão de pavimentação da Rua Deputado Rocha Pires

Com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida a moradores e comerciantes a Prefeitura de Capim Grosso está avançando na obra de pavimentação, drenagem e modernização do entorno da Avenida Airton Sena, entre a Caixa Econômica e o contorno de Feira.
O projeto ganhou novos elementos como a terraplanagem para extensão do calçamento da Rua Deputado Rocha Pires no Bairro Oliveira.
Os serviços acontecem com recursos próprios e equipe de engenharia da própria gestão pública, trazendo economia aos cofres município.
Ofertar melhores condições de mobilidade urbana tem sido uma das principais ações desempenhadas pela gestão.
ASCOM/PMCG

Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de árvore e estrada
Pode ser uma imagem de ao ar livre