20 de julho de 2020

Prefeitura de Capim Grosso adere Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

O Programa Cidade Empreendedora, criada pelo Sebrae é uma estratégia que tem como objetivo engajar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial e na promoção de políticas públicas para os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. O objetivo principal da estratégia é transformar o município em um bom lugar para empreender.

Os principais atores responsáveis por executar essa estratégia se dividem em três categorias: Prefeita, Comitê Gestor e Grupos de Trabalho, que irão elencar as prioridades dos municípios numa espécie de mapeamento, a fim de identificar as possíveis ações a serem trabalhadas dentro de cinco eixos de atuação: Educação Empreendedora, Gestão Municipal, Desburocratização, Compras Públicas e Energia.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.