24 de setembro de 2021

Prefeitura de Capim Grosso e Liga Desportiva fazem parceria com o Palmeiras para revelarem novos talentos

Nesta sexta-feira, 24, o prefeito Sivaldo Rios esteve no Estádio Ângelo Francisco de Oliveira, o Franciscão, junto à Secretária de Educação, Neumária Gomes, o Diretor de Esportes, Tita, o Presidente da Liga Desportiva, Jai, o vereador Lucas e jogadores de futebol para acompanharem de perto os testes realizados pela equipe profissional SE Palmeiras para jovens que tentam a carreira no futebol.

Capim Grosso – 1. Escolinha de Faraó, Escolinha Criança Esperança, Projeto Vida de Pedras Altas e Construindo o Amanhã. Baixa Grande, Quadra – Q. Escolinha de Serrolândia, Nova Fátima trouxe a Adec. Também esteve presente as Escolinhas de Gavião e Pé de Serra. Jacobina veio com a Academia de Futebol JW7 Academy Unidade Jacobina.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e grama
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de grama