26 de junho de 2020

Prefeitura de Capim Grosso em parceria com a PRF entrega duas viaturas para a Guarda Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Prefeita Lydia Pinheiro fez a entrega de duas viaturas para a Guarda Municipal e disse que a luta para conseguir os veículos através da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolveu várias secretarias e a Câmara de Vereadores, sendo importante para a Guarda Municipal, pois fazem um trabalho magnifico, principalmente nesse momento de pandemia.
O vice-prefeito Frank Neto, salientou sobre o trabalho que tem sido feito pela Guarda Municipal e os veículos serão um suporte a mais para produzir o resultado que a população precisa.
O Secretário de Transporte Edmário Coutinho, informou que já são 25 veículos adquiridos pela atual gestão municipal, para diversas áreas.
O presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Vitor, lembrou que existe a parceria do Legislativo Municipal com a PRF, através da Semana Municipal de Trânsito.

O chefe Da Guarda, Araújo, agradeceu a gestão pública, assim como o trabalho do Secretário de Administração, Luiz Fontoura, fundamental na resolução da parte burocrática, assim como o Secretário de Transporte, pelo empenho na aquisição das viaturas com sinalizadores e giroflex, que serão feitos melhores trabalhos e a Guarda mesmo passando por momentos difíceis na pandemia, estará sempre à disposição dos capimgrossenses.