12 de maio de 2020

Prefeitura implanta pias higienizadoras e identificação de feirantes através de crachás

O trabalho não para e outras medidas que contribuem no combate ao coronavírus são colocadas em prática pela Prefeitura de Capim Grosso. Os lavatórios nas ruas facilitam a higienização da população que precisa circular nos lugares públicos, uma vez que lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou higienizá-las com álcool gel estão entre as medidas que ajudam a evitar a propagação do vírus.
Os lavatórios são compostos por tambores e pias com água e sabão, que serão distribuídos em pontos da cidade, inicialmente na Feirinha e posteriormente em outros locais importantes da cidade.
Em relação aos feirantes, receberam crachás de identificação para ter um maior controle de acesso interno a feira, evitando aglomerações.
Todas essas ações contam com o apoio e organização dos Fiscais, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e Secretaria de Agricultura.
Juntos venceremos esta batalha.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.