12 de junho de 2020

ATENÇÃO:
A rua informada na matéria “Prefeitura inicia terraplanagem para calçamento da Rua Flávio Mesquita em Caiçara”, publicada nesta sexta-feira 12 de Junho de 2020, às 09:05h, trata-se da rua Caiçara e NÃO rua Flávio Mesquita como mencionado.

O Pacote de Obras no valor de 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais), já deu início nas construções. A rua Flavio Mesquita em Caiçara recebeu o serviço do projeto topográfico de terraplanagem, preparando o local para a obra do calçamento e drenagem, com orçamento de R$ 49.172,58 (quarenta e nove mil, cento e setenta e dois reais e cinquenta e oito centavos).

Caiçara recebeu recentemente o asfalto que liga a BR ao povoado, trazendo mais qualidade de vida para aos moradores em uma parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. Além de outras benfeitorias para a comunidade através da atual gestão pública.