12 de maio de 2020

Prefeitura intensifica as ações de desinfecção dos Bancos e correspondentes, além de praças, feirinha, órgão e vias públicas

A Prefeitura de Capim Grosso, formou uma nova equipe de trabalho que recebeu quatro Atomizadores Costais, para serem utilizados no combate a disseminação do Covid-19. O equipamento é usado na desinfecção de ambientes públicos e superfícies, além de unidades bancárias e correspondentes. Além de novas tecnologias a gestão está implantando hábitos simples como tambores com água clorada em parceria com a Embasa. Inicialmente quatro aparelhos foram adquiridos e também serão utilizados para desinfecção de bancos, órgãos públicos, praças, avenidas e onde for necessário. Estavam presentes na entrega, o Secretário de Finanças, Humberto Araújo, o Secretário de Agricultura, Ricardo Sousa, o Vereador Jefferson Ferreira e a equipe que utilizará o equipamento como ferramenta de trabalho.