15 de maio de 2020

Prefeitura marca no chão posições de distanciamento em filas de bancos e correspondentes

A Prefeitura de Capim Grosso fez marcações de posições no chão, próximo a Caixa Econômica Federal, Caixa Aqui e Casa Lotérica. A medida foi tomada para evitar aglomerações no recebimento da segunda parcela do Auxílio Emergencial do Governo Federal e também da Bolsa Família. As marcações, que têm distância de 1,5m entre si, indicam onde cada pessoa deve permanecer enquanto aguarda em fila para entrar na agência. A interdição das principais avenidas, incluindo a Avenida ACM nas proximidades da Caixa Econômica, vai ajudar a evitar aglomerações e proliferação do coronavírus e as entradas nos Bancos e correspondentes só são permitidas com o uso da máscara.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.