4 de agosto de 2020

Prefeitura Municipal de Capim Grosso promove a recuperação de estradas vicinais

Devido ao período chuvoso, algumas das estradas vicinais do município de Capim Grosso não estavam em suas melhores condições de trafegabilidade. Visando reverter essa situação, providências já foram tomadas pela gestão municipal, mediante a contratação de novos equipamentos para atender a demanda rural (duas máquinas tipo patrol, uma caçamba e um trator de esteira).
Nesses últimos dias foram recuperados mais de 140 km de estradas, através do patrolamento, encascalhamento e aterros de buracos entre Capim Grosso ao Pereira; Mandassaia; Gato; Lajedo; Junquinho; Várzea da Vaca e Recanto da Seriema. Foram priorizadas as estradas de maior circulação deste município. O coordenador da patrulha mecanizada, Agilson Santos de Oliveira, destaca ainda que todas as estradas do município serão recuperadas, seguindo uma ordem de prioridades.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, confiança no Trabalho.