8 de junho de 2020

Prefeitura realiza ações contínuas fiscalizando a chegada de pessoas no município entre quinta-feira e sábado

Durante os dias 04 e 05 de junho (de quinta-feira a sábado), foram fiscalizados cinco ônibus e uma Van, que fazem transporte de passageiros. Apenas a Van e um ônibus trouxeram passageiros que desembarcaram na cidade, sendo eles um homem que permanecerá na no município e uma mulher com duas crianças que desembarcaram para seguir viagem em outro transporte.
Os outros ônibus pararam somente para os passageiros usarem banheiro e tomarem café, após fazerem higienização das mãos.

Essas ações fazem aparte da fiscalização, lembrando que todas as pessoas que desembarcam em Capim Grosso passam pelos procedimentos orientados pela Secretaria de Saúde. Uma parceria da Coordenação das Barreiras Sanitárias através de Wilson Denis e sua equipe, a Vigilância Sanitária e o Departamento Municipal de Trânsito. O DMT também deu apoio aos Fiscais de Tributos na organização do projeto Feira nos Bairros, orientando e organizando os espaços utilizados pelos feirantes, além de fiscalizações nas vias, principalmente na Praça José Prado Alves trecho de grande movimentação devido a existência de estacionamentos de cargas e descargas. Isolamento de vias, nos trechos onde concentram as filas dos saques de benefícios sociais, mantendo o distanciamento de pessoas nas filas bem como, a proteção dos mesmos. Esse isolamento é liberado gradativamente a medida em que as filas vão se desfazendo. Sendo assim chamado, fechamento inteligente.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.