22 de junho de 2020

Prefeitura realiza ações de combate ao Covid-19 entre segunda e sexta-feira

Durante os dias 15 e 19 de junho, (segunda e sexta-feira) o Departamento de Trânsito escoltou três ônibus e uma van que faziam transporte de passageiros, mas ninguém desembarcou na cidade, apenas duas pessoas embarcaram em um dos ônibus com destino à Goiânia.

O primeiro ônibus veio do Rio Grande do Norte com destino a Goiânia; o segundo de São Paulo com destino ao Ceará e o terceiro veio de Natal com destino a Goiânia. A van vinha de São Paulo com destino a Senhor do Bonfim e não fez parada na cidade. Todos que desceram para o café, higienizaram as mãos ao descer e retornar aos veículos.

Em uma parceria com a Coordenação das Barreiras Sanitárias, o Departamento de Trânsito também deu apoio aos Fiscais de Tributos em fiscalização ao comércio ambulante, às barreiras sanitárias, fiscalização no trânsito e isolamento de vias nos trechos onde se concentram as filas para saques de benefícios sociais, mantendo o distanciamento entre as pessoas. Esse isolamento é liberado gradativamente à medida em que as filas vão se desfazendo.