14 de abril de 2020

Prefeitura realiza mais um trabalho de desinfecção da Praça da Feira

A Prefeitura de Capim Grosso realizou nesta terça-feira (14), a desinfecção do Centro de abastecimento localizado na Praça José Prado Alves, conhecido popularmente como cobertura da praça do Mercado. A ideia é realizar a mesma ação em diversos pontos da cidade em que há grande circulação de pessoas e faz parte das medidas tomadas pelo Comitê de Acompanhamento Contra o Coronavírus.

O processo foi conduzido pela Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. É importante frisar que os munícipes devem permanecer em suas casas enquanto o processo é realizado pelas ruas da cidade. A desinfecção contém água e Dicloroisocianurato de Sódio, substância bactericida e desinfetante.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.