3 de agosto de 2021

Secretaria de Assistência Social realiza palestras para jovens em Pedras Altas, Caiçara e Água Nova

A Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social, como psicólogo Tiago Sousa, ministrou nos núcleos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Pedras Altas, Água Nova e caiçara, palestras direcionadas aos jovens sobre Emoções e Sentimentos em tempos de pandemia.
Seguindo todos os protocolos de saúde, a roda de conversa pontuou questões importantes para o nosso desenvolvimento pessoal e organização do modo de vida diante das adversidades do cotidiano.
Esta foi uma ação vinculada ao programa “Secretaria em Movimento”, importante iniciativa que visa a aproximação dos serviços a todas as localidades do nosso município.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Curtir