1 de junho de 2020

Secretaria de Saúde realizou 308 testes rápidos para o coronavírus em Capim Grosso

A partir desta segunda-feira, 1 de junho, a Prefeitura de Capim Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica vai disponibilizar o número de testes rápidos para o Covid-19 realizados. O teste é feito de forma adequada em uma união de esforços e desempenham um papel fundamental no processo de triagem e diagnóstico de pacientes infectados e assim promover o isolamento de forma mais rápida, evitando maiores contágios.
Foram realizados 308 testes rápidos até este dia 1º de junho, dos quais 283 foram descartados.
O município tem até esta segunda-feira, 1º de junho, 25 casos de Covid-19 confirmados, onde 11 pacientes estão recebendo acompanhamento da Secretaria de Saúde, 11 já foram recuperados e infelizmente 03 vieram a óbito. É importante ressaltar que esses números são dinâmicos e assim que os casos forem aparecendo, serão informados para a população.
O isolamento social ainda é a melhor forma de se prevenir do contágio do coronavírus.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.