18 de julho de 2020

Sete pessoas testaram positivo para o Coronavírus neste sábado em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, neste sábado, dia 18 de Julho de 2020, foram notificados e confirmados mais 07 (sete) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19, sendo que destes, 03 (três) resultados foram via LACEN.
Sobre os casos positivos, trata-se de 04 (quatro) pessoas residentes no bairro Oliveira, 01 (uma) mulher residente no povoado Peixe e 02 (duas) pessoas residentes no bairro Sacramento.
Quarenta e dois (42) novos testes foram realizados.
Destacamos que os pacientes apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.