27 de maio de 2020

Três novos casos de Covid-19 são dos bairros Oliveira, São Luiz e Água Nova em Capim Grosso

Na noite desta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, foram notificados e confirmados mais 03 (três) casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Os casos não têm relação entre si, sendo uma mulher residente no Bairro Água Nova, um homem residente no Bairro Oliveira e uma mulher residente no Bairro São Luiz. Ressaltando que alguns contatos dessas pessoas, ainda serão investigados e testados.
Todos os pacientes estão estáveis, e respeitando todas as medidas de isolamento social em domicílio.
Esses números são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, serão informados à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.