17 de dezembro de 2020

Trinta e três casos positivos e vinte e dois recuperados do covid-19 desta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quarta-feira, dia 16 de Dezembro de 2020, 22 (vinte e duas) pessoas estão devidamente recuperadas da COVID-19. Foram notificados e confirmados 33 (trinta e três) novos casos POSITIVOS para COVID-19. Informamos sobre o óbito da senhora Erlinda Maria de Souza, outrora internada no Hospital Regional referência para COVID-19, trata-se de um caso SUSPEITO de COVID-19, visto que, houve a coleta da amostra e encaminhado para o LACEN, porém o laudo com resultado ainda não está disponível, ficando disponível nos próximos dias. A secretaria municipal de saúde externa os sentimentos de condolências e deseja a família muita força e paz nesse momento de luto. Seis (06) pacientes encontram-se internados por regulação. Capim Grosso, 16 de Dezembro de 2020.