16 de junho de 2020

Prefeitura de Capim Grosso inicia Projeto Sopa Social nos Bairros

A Prefeitura de Capim Grosso, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira -feira (16) mais uma edição do Projeto Sopa nos Bairros. Desta vez, a localidade beneficiada será o Povoado de Água Nova, terça-feira e quinta-feira na Rua da Borracha e Mutirão.

O projeto Sopa Social nos Bairros é uma das ações emergenciais para as pessoas mais afetadas com as medidas de urgência para a prevenção e combate às ameaças de propagação do Coronavírus.

A ação conta com a participação de toda a equipe da Assistência Social , Conselho Municipal de Assistência Social , Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Transportes, Comunicação e de Serviços Gerais.

A cada semana, são contemplados locais diferentes, priorizando os bairros mais necessitados. Sempre às terças e quintas-feiras às 17hs, e às quartas-feiras no Povoado de Pedras Altas.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.