18 de março de 2024

Na manhã desta segunda-feira, 04, a Secretaria Municipal de Saúde, com a participação dos setores de Epidemiologia e Endemias, realizou uma caminhada contra o mosquito da dengue e contou com o apoio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Assistência Social.

Na manhã desta segunda-feira, 04, a Secretaria Municipal de Saúde, com a participação dos setores de Epidemiologia e Endemias, realizou uma caminhada contra o mosquito da dengue e contou com…

19 de fevereiro de 2024

Vem aí, a Feira Literária de Capim Grosso 2024.

Vem aí, a Feira Literária de Capim Grosso 2024. A FLICG de Capim Grosso terá sua segunda edição e acontecerá entre os dias 09 a 11 de maio, em comemoração…

8 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar realizaram uma ação em parceria com a Policia Rodoviaria Federal. Proteger os direitos de crianças e adolescentes no Carnaval.

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar realizaram uma ação em parceria com a Policia Rodoviaria Federal. Proteger os direitos de crianças e adolescentes no Carnaval. Não permita…

7 de fevereiro de 2024

Entre os dias 05, 06 e 07 de janeiro, foi realizada a Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Capim Grosso

Entre os dias 05, 06 e 07 de janeiro, foi realizada a Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Capim Grosso, com o tema: “Reflexões e Práticas Pedagógicas Inovadoras…