17 de novembro de 2021

Prefeitura dará apoio as festividades de Nossa senhora da Conceição Padroeira de Capim Grosso

O Prefeito Sivaldo Rios se reuniu nesta terça-feira, 16, com o Padre José Claudio e a comissão da Igreja Católica para discutir assuntos relacionados com a festa da Padroeira de Capim Grosso, Nossa Senhora da Conceição, que acontece entre os dia 01 e 08 de dezembro. A prefeitura dará apoio as festividades.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "COMPROMISSO COM POVO CAPIM GROSSO COMPROMISSO COMOPOVO COMO യ ISSO Vo GROSSO COMPROMISSO COM POVO COMPROMISSO COMO POVO CAPIM GROSSO COMPROMISSO COM COMOPOVO 心 CAPIM GROSSO M PO. ROMISSU 2OVe COMPROMISSO COMOPOVE"
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, área interna e texto que diz "COMPROMISSO ॐs CAPIM GROSSO COMPROMISSO COMOPOVO 心 CAPIM ROSSO ROMISSO POVO d0 CAPIM"
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna