5 de julho de 2024

Governador Jeronimo Rodrigues assina ordem de serviço para reconstrução do hospital de Capim Grosso

Esta quinta-feira, dia 05, entra para a história do município como um dia importante para a população.
A visita do Governador Jeronimo Rodrigues rendeu frutos valiosos, como a assinatura de ordem de serviço do Hospital Municipal de Capim Grosso. A publicação para abertura da licitação foi feita nesta sexta-feira, dia 05, no diário Oficial do Estado.
Para as pessoas com necessidades especiais, a gestão pública inaugurou o Ceaepe (Centro Educacional de Atendimento Especializado na perspectiva Inclusiva), um avanço na ideia de equidade e criação de alternativas na perspectiva da inclusão social e cuidados, aprendizado e lazer para os que precisam. Além de um ônibus para que os estudantes possam ser transportados de forma acessível, que irá chegar logo em breve.
A prefeitura também inaugurou a Cantina Escola, que vai fornecer merenda escolar para mais de sete mil alunos, além de dois mil estudantes em tempo integral. O projeto ainda vai proporcionar cursos profissionalizantes na área da gastronomia, como por exemplo: padaria e confeitaria, para gerar emprego e renda no município.
Foi anunciada ainda a construção da pista de caminhada prevista para começar na próxima segunda feira.
O trabalho continua, com a valorização dos investimentos para que melhore a vida das pessoas, com ações que tornam Capim Grosso, uma cidade diferente.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.