Detalhes

Secretaria de Administração Geral

A Secretaria Municipal da Administração tem por finalidade formular, coordenar e executar as funções de administrativas,informatização, desenvolvimento e atendimento ao cidadão.

A administração planeja e coordena os planos de Governo, o Sistema Municipal de Administração, atuando como órgão central da área de Recursos Humanos, Infraestrutura e Logística e Serviços Gerais, no âmbito da Administração Direta e Indireta.

A secretaria tem como objetivo promover ações para qualificação permanente do servidor, elaborar e desenvolver ações para captação de profissionais no mercado de trabalho e manutenção nos quadros da Prefeitura. É responsável também pela administração elaborar e desenvolver programas de atenção à saúde e segurança dos servidores.

Endereço:
Prefeitura Municipal, Praça 09 de Maio, Bairro Nova Morada.

Contatos:
E-mail: pmcgba@gmail.com
Telefone: (74) 3651-2453

EdCarlos Neto de Oliveira – Secretário de Administração Geral

O atual Secretário de Administração do Município de Capim Grosso é graduado em matemática, além de ser especialista em Matemática Financeira. Já trabalhou como professor na rede estadual e municipal de ensino e também é professor do ensino superior e consultor em construção de planos e carreiras.