29 de julho de 2020

492 pessoas foram positivadas para o Coronavírus em mais de três mil testes realizados em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quarta-feira, dia 29 de Julho de 2020, 42 (quarenta e duas) pessoas encontram-se devidamente recuperadas da COVID-19, e mais 16 (dezesseis) novos casos POSITIVOS para o COVID-19, sendo destes, 02 (dois) resultados informados pelo LACEN.
Sobre os casos recuperados, trate-se de 01 (uma) pessoa residente no povoado Peixe, 18 (dezoito) pessoas residentes no bairro Planaltino, 01 (uma) pessoa residente no bairro São Luiz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Vicente Ferreira, 03 (três) pessoas residentes no bairro Nova Morada, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Estação da Luz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Jardim Araújo e 13 (treze) pessoas residentes no bairro Oliveira.
Sobre os casos positivos, trata-se de 02 (duas) pessoas residentes no bairro Jardim Araújo, 03 (três) pessoas residentes no bairro Planaltino, 01 (uma) pessoa residente no bairro Sacramento, 01 (uma) pessoa residente no bairro José Mendes de Queiroz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Estação da Luz e 02 (duas) pessoas residentes no bairro Oliveira, 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Novo Oeste.
Ressaltamos ainda que, 03 (três) pacientes informados em notas anteriores encontram-se internados.
Cento e cinquenta e dois (152) novos testes foram realizados.
Os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.