9 de dezembro de 2020

A construção da praça Mariza de Souza está avançando!

Em breve Capim Grosso terá mais um cartão postal que deixará a cidade ainda mais charmosa. A obra com investimento de R$ 544.530,72 (quinhentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e trinta reais e setenta e dois centavos) conta com a construção de praça e pavimentação, onde fica localizado o Monumento Lomanto Júnior.
O calçamento já está em fase de finalização e a praça está ganhando forma com a elevação das estruturas principais que formam o design paisagístico, como pergolados, canteiros e paredes que configuram o desenho da obra.
Nos últimos quatro anos de gestão, o município foi contemplado com um total de oito praças: São Luiz, Pedras Altas, Caiçara, Peixe, Melancias, Água Nova, Novo Oeste e Novo Horizonte, que tem valorizado ainda mais a cara da cidade e possibilitado a socialização da população.
Aqui tem obras que a gente vê!
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.