23 de fevereiro de 2023

A gestão municipal através do Prefeito Sivaldo Rios e a Secretária de Saúde Leide Rios, junto ao Conselho Municipal de Saúde, convida entidades, movimentos sociais, sociedade civil e toda a comunidade em geral a participar das Reuniões Ampliadas em Saúde que serão preparatórias para a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Capim Grosso, etapa da 17ª Conferência Nacional de Saúde que ocorrerá este ano em Brasília.

As reuniões preparatórias acontecerão no Distrito de Pedras Altas, Povoados do Peixe e Caiçara no dia 28.02 e é um espaço democrático importante para escuta da população sobre suas necessidades de saúde no âmbito regional, estadual e nacional. Serão levantadas propostas para a Conferência Nacional de Saúde e serão eleitos delegados que representarão essas comunidades na 7ª Conferência Municipal de Saúde que ocorrerá nos dias 13 e 14 de março.