14 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social realizou o Dia D, com diálogos e atendimentos de fortalecimento à mulher, com propósito de acolher as mulheres do nosso município e ofertar serviços como a DEAM – Delegacia da Mulher, no formato itinerante, prestando serviços de acolhimento e orientação a mulheres vítimas de violências.

Os atendimentos pela DEAM delegacia atendimento à mulher foram realizados pela polícia civil feminina, além de outros serviços como: acolhimento psicológico, orientação com assistente social, cadastro único, massagens relaxantes, manicure, roda de conversa, orientação jurídica, dentre outras.
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e ao ar livrePode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas em pé