16 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Capim Grosso, através da Secretaria de Assistência Social/Serviço de Convivência, promoveu a Colônia de Férias para crianças e adolescentes.

A programação conta com cinema, campeonatos e gincanas, dentre outras atividades lúdicas, que estimulam o raciocínio e fomentam a prática de exercícios físicos.
Entre as brincadeiras: peteca, pula corda, caça tesouro, e outras como arremesso de bambolê e campeonato de futsal.
Durante os dias de férias, as crianças e adolescentes do SCFV aproveitam as atividades e se divertem com as competições esportivas e culturais.
A Colônia de Férias foi pensada para proporcionar lazer e entretenimento às crianças a adolescentes atendidos pelo centro de convivência. “O nosso objetivo é permitir que todos tenham acesso ao lazer e possam se divertir e interagir com os demais, através de atividades que estimulam a participação e contribuem para a socialização de crianças e adolescentes”.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e piscina