26 de setembro de 2022

A Prefeitura de Capim Grosso firmou parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia, onde colaboradores participaram de um curso de capacitação de prioridade constitucional da Infância e Adolescência nas Políticas Públicas, o (OCA) Orçamento da Criança e Adolecente e o (FIA) Fundo Infância e Adolescente.
Ministrado pelo Promotor de Justiça, Dr Millen Castro Medeiros e da Dra Anna Karina Omena Vasconcelos, Coordenadora do CAOCA e pelo mediador Tiago Alves Costa subsecretário dos Direitos e Cidadania da prefeitura de Minas Gerais.
Também a presença do excelentíssimo promotor de justiça de Capim Grosso Dr Robert Carneiro e o representante da UPB reforçando o apoio aos programas OCA/FIA e representantes de 10 municípios da Bahia.
Foram abordados diversos projetos com o olhar voltado para os direitos das crianças e Adolescentes.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.