23 de fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso , através da Secretaria de Assistência Social e do setor do Cadastro Único Itinerante, iniciou o atendimento a população de Pedras Altas, onde irá se extender por todos os meses, para que tenha acesso aos serviços ofertados pelo setor.

São diversos serviços e informações sobre os Programas e Benefícios Sociais, tais quais:
Atualização
Cadastramento;
Consulta ao número do NIS;
Tarifa Social de Energia Elétrica;
Benefício de Prestação Continuada (BPC),carteira do idoso
Carteira do idjovem
Os documentos necessários são (CADÚNICO): CPF, RG e Título de Eleitor: Para o responsável Familiar e Comprovante de Residência (Conta de Água ou Luz).
Calendário primeiro semestre 16/02-16/03-13/04-13/05-15/06
Documentos de cada uma das pessoas da Família: Certidão de Nascimento (idade até 15 anos), RG e CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor.
Todas as reações:

Hosana Ferreira, Neinha Sangalo e outras 7 pessoas