21 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso, através do Departamento de Cultura, torna público o Edital de Credenciamento de bandas, artistas de diferentes estilos musicais, grupos teatrais e manifestações culturais populares.

O edital tem como objetivo ajudar os artistas com suas documentações de forma simplificada, garantindo os critérios necessários para que ocorra contração.
Ao longo dos ano a Prefeitura Municipal vem criando espaços e eventos Cultuais para que os artistas locais sejam valorizados.