11 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal, vem com imenso pesar, se solidarizar com familiares e amigos de João Dias de Souza (João do Couro), falecido nesta quarta-feira, 11. Com uma trajetória de sucesso, participou ativamente da vida pública de Capim Grosso, vereador por três mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1989 e reeleito para o cargo entre 1993 a 1996 e 2005 a 2008. Foi vice-prefeito entre 1997 a 2000 e prefeito no ano de 2010.
João do Couro deixa vários legados, entre eles, o da política de união e da conciliação, com todo respeito aos adversários, atrelados à sua história de vida, sempre próximo dos interesses da população e em defesa daqueles que mais precisam.
Natural de Goioerê – PR, em 14.06.1962, veio para Capim Grosso no colo da sua mãe, Dona Nazaré Dias de Souza e construiu sua família se tornando um dos responsáveis por parte da história política e desenvolvimentista de Capim Grosso.
João continuará admirado e na memória dos capimgrossenses, como o grande homem, pai de família, político admirado e amigo.
Fica aqui registrado o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.