17 de abril de 2023

A Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica realizou qualificação para os profissionais da Atenção Primária à Saúde envolvidos na vacinação.

Participaram do curso Agentes Comunitários de Saúde, Vacinadores e Enfermeiros.
Vacinar é uma forma simples, segura e eficaz de proteger as pessoas contra doenças, antes que entrem em contato com elas. Assim, a vacinação é uma forma de salvar vidas!
As vacinas são responsáveis por salvar a vida 3 milhões de pessoas todos os anos contra doenças como difteria, tétano, coqueluche, gripe, sarampo e COVID-19. Quando somos vacinados, protegemos a nós mesmos e toda a comunidade.