9 de janeiro de 2017

garantia-safraA Secretaria Municipal da Agricultura de Capim Grosso comunica aos agricultores que já está em curso o período para inscrições no programa Garantia-Safra 2017-2018 referente ao ano safra 2016-2017.Para aderirem ao programa, que garante uma indenização de R$ 850,00 aos agricultores inscritos que tiverem perda de pelo menos 50% na produção de culturas de feijão, milho ou mandioca, os mesmos devem possuir a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), renda anual familiar de até R$ 15.000,00 e uma área total de plantio de, no mínimo, 0,6 hectares e, no máximo 5 hectares. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Agricultura, localizada na Rua Esmerando Santiago, 1º andar do prédio do antigo fórum, centro da cidade.

Fonte: Secretaria Municipal da Agricultura de Capim Grosso.