20 de outubro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde Capim Grosso está reformada e ampliada, um grande marco para a saúde pública do município!

Nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, o Prefeito Sivaldo Rios, a Secretaria de Saúde Leide Rios, demais Secretários e Secretárias Municipais e seus representantes, Vereadores, trabalhadores(as) e usuários do SUS, celebraram a entrega do prédio localizado na Rua Eldorado no bairro Nova Morada.
O projeto foi pensado pela equipe gestora e trabalhadores para ofertar mais humanização e acolhimento na assistência prestada aos usuários, melhorar os processos de trabalho dos setores da Atenção Básica, Regulação Municipal, Vigilâncias em Saúde, Assistência Farmacêutica, além dos trabalhos administrativos que são extremamente importantes para o funcionamento de toda a saúde no município.
O prédio público reformado e ampliado é mais um avanço da gestão municipal, financiado com recursos próprios, que fará diferença na qualidade dos serviços prestados à população.
Pode ser uma imagem de 11 pessoas
Pode ser uma imagem de 9 pessoas
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sorrindo e texto
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, aquecedor de água, filtro de água, geladeira, impressora, hospital e texto