17 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população Capimgrossense a primeira suspeita de Coronavírus no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso, vem por meio da Vigilância Epidemiológica, comunicar a população capimgrossense que, na noite do dia 16/03/2020 deu entrada na UPA deste município um caso suspeito do novo Coronavírus (COVID-19), o paciente notificado tem histórico de viagem internacional recente, e apresentou sintomas característicos ao do COVID-19. Informamos que, todas as medidas estão sendo adotadas, como manda o protocolo do Ministério da Saúde, aguardaremos nos próximos dias o resultado do exame, confirmando ou descartando o caso.
Gostaríamos de salientar que é apenas um caso suspeito, e manteremos toda a população informada.
Informamos que o paciente permanece estável, sem complicações, e seguirá em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela secretaria municipal de saúde.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, confiança no Trabalho.