18 de janeiro de 2024

A sociedade civil organizada e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, estão sugerindo que a gestão municipal faça a relocação do espaço do campo do gado.

A área atual já está cercada por residências e a limitação do terreno está inviabilizando o comércio de animais.
O novo local dispõe de cinco tarefas e terá estrutura para um ponto do homem e da mulher do campo realizarem o comércio e embarque de animais e que esses produtores se sintam seguros, pois no futuro será construído na área, o Parque de Exposições.
Registraram presença a representantes da sociedade civil, vereadores, sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e associações.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas estudando