19 de maio de 2020

AGERBA auxilia no combate ao covid-19 com fiscalização de veículos de outros municípios em Capim Grosso

A Prefeitura de Capim Grosso solicitou os trabalhos da AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), no combate ao Covid-19 no município, para fiscalização de veículos que deixam pessoas no município. Os trabalhos realizados entre os dias 18 e 19 (segunda e terça-feira), foram abordados um veículo Siena, dois ônibus vindo de São Paulo com destino para o Ceará e mais cinco ônibus vindos de São Paulo para o Ceará, quatro ônibus vindo de Goiânia com destino a Pernambuco, uma Van com quatorze passageiros de São Paulo com destino a Filadélfia. Nenhum desses ônibus tinham autorização para parar dentro da cidade. As ações foram realizadas no Contorno de São José do Jacuípe e a Polícia Estadual faz a escolta até 50 km após a cidade. O início desta operação foi na segunda-feira (18) e vai até o dia 22 (sexta-feira), podendo ser prorrogada por mais uma semana.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.