8 de abril de 2020

Agricultores do município de Capim Grosso recebem primeira parcela do Seguro Safra

Em meio a esse período turbulento, graças a adesão do município de Capim Grosso ao programa Garantia Safra, agricultores receberam a primeira parcela do referido programa. Os recursos do seguro safra visa minimizar os efeitos das perdas agrícolas dos agricultores familiares em situação de vulnerabilidade social. Em Capim Grosso serão beneficiados 350 famílias, que receberão R$ 850, parcelados em 5 vezes de R$ 170,00, Injetando a quantia de R$ 297.500, 00 na economia do município.

Vale lembrar que o auxílio emergencial criado para apoiar a população em meio a pandemia do Covid – 19 não contempla os agricultores familiares.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.