18 de julho de 2023

Apresentação dos trabalhos e premiação das estudantes do projeto MPT nas Escolas

Cada estudante apresentou seu juntamente com seu o professor e a equipe gestora da unidade escolar.
Núcleo A- Escola Maximiniano José dos Santos- Povoado Água Nova.
1º lugar – Desenho de Isabela Pinho- 5º ano, Professor Elenildo Jesus, Diretora: Gardênia Camacan e Coordenadora, Valéria Bertolino.
Núcleo B- Escola Bom Jesus da Lapa – Povoado Camboeiro.
1º lugar – Conto de Emilly Santos – 5º ano, Professora – Gislândia Andrade, Diretora: Nucieide Trindade, Coordenadora, Eliana Moreira.
Escola Zulmira Rios de Queiroz, 1º lugar, Desenho de Fabiano Vieira- 4º ano, Professora-Maria Aparecida, Diretora, Gildeane Queiroz, Coordenadora, Mônia Queiroz.
Escola Pedro Viola, 1º lugar, Conto de Bruna Oliveira – 5º ano, Professora Vilma, Diretora, e Gildeane Queiroz Coordenadora, Mônia Queiroz.
Escola Vicente Moreira Mendes, 1° lugar – Desenho de Ana Clara Oliveira, 5º ano, Professor Pedro Henrique, Diretora: Denise, Coordenadora: Adma.
Escola Tarcilia Evangelista de Andrade, 1º lugar – Poesia de Lara Ravine, 7º ano, Professora: Erica Mendes, Diretora: Janete Almeida e Coordenadora: Darlene Mendes.
Escola Silvana Margarida de Jesus – Povoado Peixe, Fundamental I, 1º lugar Desenho de Diego Sena – 4° ano, Professor: Pedro Henrique, Diretora: Selma Lopes, Coordenadora: Amanda Araújo. Fundamental II, 1º lugar – Poesia de Kevin dos Santos, Professora: Liliane Gois, Diretora: Selma Lopes, Coordenadora: Amanda Araújo.
Escola Severiano Inácio Neves, 1º lugar, Conto de lasmin Lavine – 5° ano, Professora: Renivalda Pereira, Diretora: Joseneide Rosa e Coordenadora: Marineusa Alves.
Escola Otaviano Ferreira dos Santos, 1º lugar – Conto de Brenda Lavine- 5º ano, Professora: Renilza Maciel Oliveira, Diretora: Angela Lima e Coordenadoras: Claudiana Conrado e Simone Brocardo.
Escola Osvaldo Vilas Boas, 1º lugar – Desenho de Ian Dias – 4º ano, Professora; Raimunda Araújo, Diretora: Jacy Vilas Boas e Coordenadora: Adriana Soares.
Escola Francisco Machado dos Santos, Fundamental I, 1º lugar – Conto de Lunna de Souza – 5º ano, Professor: Sterlle Mayune Sampaio, Diretora: Agnelma Queiroz e Coordenadora: lonara Pereira. Fundamental II, 1º lugar – Poesia de Kaua Vieira – 7º ano, Professon: Pablo Vilaronga, Diretora: Agnelma Queiroz e Coordenadora: Catarina Gomes.
Escola Edivaldo Machado Boaventura, 1° lugar – Música de Estefany e Gabriel – 6º ano, Professoras: Maria Lúcia, Arielma e Orleide, Diretora: Perpétua Queiroz e Coordenadora: Seilma Gomes.
Escola Cândida Rosa Vilas Boas, 1º lugar – Desenho de Cleiton Daniel – 5º ano, Professora: Flávia Martins, Diretora: Rosa Bonfim e Coordenadora: Fabiane Brocardo.
Escola Antônio Joaquim Ribeiro, 1º lugar – Poesia de Cristiano Oliveira – 6º ano, Professora: Maria Kátia, Diretor: João Carlos e Coordenadora: Marinalva.
A Premiação Final ficou com o 4º lugar: Música – Como é que tá aí? – Estefany dos Santos e Daniel Santana – 6º ano-Colégio Edval Machado Boaventura. 3º lugar: Poesia – Digamos não a toda forma de opressão! De Lara Lavine- 7º ano. Colégio Tarcilia Evangelista de Andrade. 2º lugar: Conto – Lucas no mundo distante de Yasmim Lavinne -5° ano, Escola Severiano Inácio Neves. 1º lugar: Desenho Trabalho Infantil, o destruidor de sonhos de Ana Clara Oliveira- 5º ano, Escola Vicente Moreira Mendes.
Os alunos foram premiados com bicicletas, celulares e notbooks.

.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sorrindo e texto
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sorrindo, bicicleta e texto
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sorrindo e texto